Tuesday, July 27, 2004

 

Inércia

Formulação da Primeira Lei de Newton: "Um corpo em repouso tende a permanecer em repouso até que seja aplicada uma força sobre ele". Ou "um corpo em movimento tende a continuar em movimento até que a resultante das forças aplicadas sobre ele seja igual a zero". Estou numa fase exatamente assim, sem nada para fazer e querendo fazer menos ainda. Os dias são cansativos e as noites são longas. Parece que nada dá certo, que não aparece nada. E eu o  não possuo a irritante calma dos que sabem que contam com toda a sorte do mundo.
O azar é minha sina, meu companheiro. Chega de chorar que esse não é o propósito desse texto. O objetivo é explicar o plano que mudará a humanidade.
O desafio é iniciar uma série de movimentos, pequenos mas constantes, que desencadeiem as forças do universo a agirem a meu favor. Coisas simples, mas que criem movimentos capazes de mudar a história.
Se o plano der certo, todos saberão. Não haverá dúvidas, a natureza indicará meu sucesso. Nesse dia, a terra tremerá, o céu se rasgará e os mares se revoltarão  ante a simples menção do nome Zé Guerra.

P.S.: Huh...alguém tem idéia por onde começar? Aceito sugestões...

|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?