Sunday, July 18, 2004

 

Histórias da boléia

Esse post foi inicialmente pensado pra ser lançado sob o título "Foda não é voltar pra casa de guincho...é voltar de guincho ouvindo sertanejo e forró", mas 5 minutos de conversa com o cara do caminhão foram suficiente para mudar de idéia.
Não me lemro o nome do cara, mas acho que era Marcelo. Pronto, a partir de agora ele é o Marcelo. Então, o Marcelo é um cara que já salvou casamentos, arranjou casamentos, levou bêbados pra casa e buscou casais no motel com seu guincho. Apreciador de um bom (existe?) e de um mau sertanejo, Marcelo começou a contar suas "Histórias da Boléia"
Cheguei pra pegar o cara, molecão que nem você assim, e perguntei qual o problema. O cara fala que o carro não tinha nenhum, mas ele não ia conseguir dirigir. Bicho, o cara tava travado. Mas até prefiro assim, melhor do que sair bêbado e causar um acidente grave por aí. E pegar casal em motel? Já aconteceu várias vezes. A mulher sempre fica muito sem graça. Porra, dá vontade de falar pra não se preocupar, eu sei o que é aquilo, eu meto também cacete!
Peguei umas gostosinhas na Faria Lima uma vez. Três, dentro de um Kazinho e sem gasolina. Levei elas pra casa. O foda é ficar aqui de boa, não podia nem olhar pra elas. Se elas ligam na empresa e falam que eu cantei alguma delas ou qualquer outra merda é rua na hora. E os caras ainda têm a moral de perguntar se querem entrar com uma ação contra mim.
Mas uma vez, essa foi a que mais marcou, peguei um cara aqui na Av. do Estado. Ele tava num Caisler, crisler...naquele carrão importado. O cara tava estressadasso, puto da vida.  "Levei o carro pra lavar hoje, encerei. Dei aquele talento. Comprei roupa nova. Fazem dois meses que eu estou xavecando a mina, consegui marcar de sair hoje. Estava indo pra lá e me quebra o carro!". Parecia que o cara tava indo pra já resolver o assunto.
Juro, o cara tava quase chorando. Mandei ele ligar pra mina, ele disse que já tinha ligado e ela não tava acreditando. Perguntei onde ela morava e era uns três quarteirões do lugar.
Falei pra ele que eu não posso fazer isso, mas perguntei se ele queria passar na casa dela de guincho.
Juro cara, ele parecia uma criança dentro do carro. Acho que ele tava apaixonado. Eu não tenho paciência de ficar xavecando uma mina, quer sair vamos não quer foda-se. Deve ter saído um casamento ali viu?
Então, chegamos na casa da mina e perguntei se queria que eu buzinasse. Já puxei a cordinha pra fazer aquele barulhão. Eu sei que o cara desceu do carro, ficou conversando com a mina e eu aqui no carro só esperando. Já tava pensando onde tinha amarrado meu burro, quando papo vai papo vem, o cara convenceu a mulher a ir de guincho pra casa dele. Porra, e eu só escuto sertanejo. Quando eu tô estressadaço coloco um som aqui e dá uma aliviada. Tava tocando uma bem romântica aqui, que te juro, isso aqui ficou parecendo o carro do amor. Nada de agarração, mas só um papinho meloso.
Quando chegamos lá, o cara me deu 30 contos de caixinha, pro cafézinho disse. Cafézinho que nada, com trintão eu almoço e janto vários dias.

|
Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?