Tuesday, June 29, 2004

 

Pedágio

Show do Manu Chao no Ibira domingo. Na volta, dez reais de gasolina pra chegar até em casa. Imigrantes, São Bernardo, R$1,80 de pedágio. E eu sem um puto no bolso. Tentamos de tudo. Aceita cartão? não, e vale-refeição?, também não, só cheque. E eu sem uma folhinha.
"Dá seus pulos, se vocês não arrumarem o dinheiro eu coloco aqui como invasão e vão ter que pagar multa. Passa a cancela e encosta pra não atrapalhar a fila".
Não tinhamos muitas opções, mas enfim, cheguei em casa mais de meia-noite. Sem multa.
|
Comments:
Não sei se eu já te contei, mas já passei por isso. Na Castelo Branco. Eu sozinha. Encostou um caminhão atrás de mim, e lá fui eu, com a maior cara de pau, pedir para o motorista me trocar um cheque de "dé reá". Ele trocou.
Hoje, eu tenho SEM PARAR - lembra o que é isso?
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?